Iluria é uma plataforma de comércio eletrônico pré-pronta e de baixo custo, voltada principalmente para pequenas e médias empresas e empreendedores que atuam nas áreas de designers, estilistas, ateliês, boutiques e marcas independentes.
Neste post, você vai conferir as principais vantagens que o Iluria trás para seus clientes como meios de pagamentos, automação de e-mails, dentre outras funcionalidades que o Iluria dispõe para seus clientes.
6 Vantagens do Iluria
Valores
O sistema do Iluria é fornecido mediante o pagamento de um valor mensal que varia de acordo com o plano, sendo o gratuito que permite o cadastramento de até 25 produtos e pode ser experimentado por 15 dias gratuitamente, os preços variam entre R$ 9,90 para cadastrar até 50 produtos, até o plano 5000 que é o mais completo e atualmente custa R$ 149,90.
Já está incluso nos planos a utilização de domínio próprio, ou seja, o seu endereço na internet personalizado e também a hospedagem, basicamente não precisa se preocupar com manutenção, atualização de sistema e segurança da loja, toda a parte de infraestrutura será fornecida por eles e assim, poderá focar no seu negócio que é cadastrar os produtos, gerenciar estoques, vender, embalar e entregar os produtos.
Meios de pagamentos
O Iluria conta com vários intermediadores de pagamentos que facilitam para o lojista na hora de vender seus produtos, assim, centralizam tudo em apenas um local. Os meios de pagamentos que o Iluria fornece são:
- PagSeguro
- PayPal
- bCash!
- MercadoPago
- Wirecard
Frete
O Iluria integra com sistema de cálculo automático de frete dos Correios, com esse sistema, fica muito mais fácil e confiável na hora de realizar o cálculo do frete dentro da sua loja Iluria.
Layout Personalizado
O próprio lojista é capaz de criar o layout de sua loja sem ter conhecimento técnico para isso. Porém, para aqueles que desejam personalizar o seu próprio Template Iluria código a plataforma do Iluria também permite que os códigos HTML/CSS sejam editados manualmente.
E-Mails transacionais automáticos
Toda plataforma se encarrega de disparar os e-mails transacionais para o lojista, exemplo: novos pedidos, novo cadastro, rastreamento, status do pedido e etc, automaticamente. Assim a cada ação o usuário é informado, otimizando o tempo de quem é responsável pela loja.
Controle de estoque
O próprio lojista tem a liberdade de ajustar o estoque da sua loja em tempo real. Também é possível colocar vários produtos de uma só vez em promoção, destaque ou entre os esgotados.
E aí, gostou? Você pode conferir mais detalhes acessando o site deles clicando aqui.